terça-feira, 25 de julho de 2017

Ismael Díaz devolvido pelo FC Porto ao Tauro

Resultado de imagem para ismael diaz porto 

De acordo com o jornal desportivo português O Jogo, Ismael Díaz, promissor avançado panamiano, de 20 anos de idade, foi devolvido ao Tauro FC, depois de duas épocas a defender as cores do Futebol Clube do Porto, onde jogou, pela Equipa B, na Segunda Liga portuguesa. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo luso, o jovem avançado promissor, que disputou a Gold Cup pelo Panamá, já se começou a treinar no seu clube de origem. Na sua passagem pelo FC Porto, Ismael Díaz ainda se chegou a estrear na Taça da Liga diante do Famalicão, na época de 2015/2016. De referir ainda que Ismael Díaz marcou 16 golos em 40 jogos, na primeira época em Portugal, e 4 golos em 25 partidas na época passada pela formação secundária do FC Porto. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Ismael Díaz tinha potencial para integrar a equipa principal do FC Porto? Ou a sua saída foi a melhor opção para ambas as partes? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.