quarta-feira, 19 de julho de 2017

Leipzig recusou 75 milhões de euros por Naby Keita

Resultado de imagem para naby keita 2017

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o RB Leipzig, cujo proprietário é o também alemão Dietrich Mateschitz, recusou uma proposta de transferência no valor de 75 milhões de euros, proveniente do Liverpool, pelo médio Naby Keita, um desejo antigo de Jürgen Klopp. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o proprietário do Leipzig afirmou que não irão vender jogadores só para ganharem muito dinheiro e garantiu que Keita irá cumprir o seu contrato que o liga ao clube germânico. De referir ainda que Naby Keita chegou em 2016 ao RB Leipzig, depois de uma passagem pelos austríacos do Red Bull Salzburgo e tem contrato com o clube alemão até ao ano de 2020.  


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Naby Keita ainda poderá sair do RB Leipzig? Qual será o melhor clube para o craque africano? Comentem.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.