sábado, 8 de julho de 2017

Newcastle não consegue atingir os 60 milhões de euros por Bas Dost

Resultado de imagem para bas dost sporting

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, o Newcastle United pretende contratar um ponta-de-lança com "faro de golo" e de créditos firmados e tem em Bas Dost, jogador do Sporting Clube de Portugal, o principal alvo para tentar contratar neste Verão, mas os Magpies não conseguem atingir o valor pretendido pelo clube verde e branco: 60 milhões de euros. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o Newcastle United terá oferecido uma proposta de transferência no valor de 45 milhões de euros, mas o Sporting terá recusado por considerar que só vende o internacional holandês pelo valor da sua cláusula de rescisão. De referir ainda que Bas Dost marcou 34 golos pelo Sporting, na sua primeira temporada em Portugal, e os dirigentes leoninos sabem que é muito difícil substituir alguém que marcar muitos golos. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Bas Dost acabará por ficar mesmo em Alvalade? Ou o Newcastle United ainda voltará à carga pelo internacional holandês? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.