sexta-feira, 7 de julho de 2017

OFICIAL: Vinícius Eutrópio é o novo treinador do Chapecoense

Resultado de imagem para vinícius eutropio

É oficial: Vinícius Eutrópio, treinador brasileiro, de 51 anos de idade, é o novo treinador dos brasileiros do Chapecoense, depois do clube sul-americano ter despedido o técnico anterior, Vágner Mancini, na sequência de maus resultados no Brasileirão, de acordo com o jornal desportivo português A Bola. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Vinícius Eutrópio chegou ao Chapecoense, depois de ter sido demitido do comando técnico do Santa Cruz no passado mês de Junho. De referir ainda que Vinícius Eutrópio já treinou, em Portugal, o Estoril-Praia, onde foi o treinador que orientou Marco Silva, quando este era jogador de futebol profissional.  


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Vinícius Eutrópio é uma boa solução para o comando técnico do Chapecoense? Comentem.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.