terça-feira, 4 de julho de 2017

Paris Saint-Germain oferece 45 milhões de euros por João Mário

Resultado de imagem para joao mario inter

De acordo com o jornal desportivo italiano Corriero dello Sport, o Paris Saint-Germain, clube onde joga o português Gonçalo Guedes, prepara-se para oferecer 45 milhões de euros pelo passe de João Mário, valor que é uma das exigências para o Inter de Milão libertar o Campeão Europeu. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo transalpino, o Inter de Milão exigiu os 45 milhões de euros pelo internacional português e Antero Henrique, diretor-desportivo do clube parisiense, cedeu às pretensões do clube milanês. Em sentido inverso, Ángel Di María poderá deixar o Parque dos Príncipes e mudar-se para o Giuseppe Meazza.      


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? João Mário seria uma excelente contratação para o Paris Saint-Germain? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.