quarta-feira, 26 de julho de 2017

Renato Sanches mais perto de ser reforço do AC Milan

Resultado de imagem para renato sanches 2017 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Renato Sanches, médio-ofensivo português, de 19 anos de idade, que representou o Bayern de Munique, na época passada, pode estar mais perto de reforçar os italianos do AC Milan para a nova temporada que está prestes a começar. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Renato Sanches poderá ser contratado pelo clube milanês, onde joga André Silva, por um valor de 40 milhões de euros. De referir ainda que ex-jogador do Benfica jogou muito pouco no Bayern de Munique e já admitiu que poderá mesmo mudar de clube, depois do clube bávaro ter pago 35 milhões de euros pelo internacional português na época de 2015/2016. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Renato Sanches seria uma excelente contratação para o meio-campo do AC Milan? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.