terça-feira, 4 de julho de 2017

Stojiljkovic muito perto de ser reforço do Panathinaikos

Resultado de imagem para nikola stojiljković braga 2017

De acordo com o jornal desportivo português O Jogo, Nikola Stojiljkovic, ponta-de-lança sérvio, de 24 anos de idade, que representou o Sporting Clube de Braga, em duas épocas consecutivas, está muito perto de se tornar reforço dos gregos do Panathinaikos, onde alinha o português Zeca. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Nikola Stojiljkovic será emprestado ao clube helénico, num negócio sem opção de compra no final da temporada. O ponta-de-lança sérvio já conhece a proposta do clube grego, que é mais apetecível ao nível financeiro. De referir ainda que Nikola Stojiljkovic chegou ao Minho, em 2015, proveniente dos sérvios do Cukaricki, sendo que na primeira época, em Braga, marcou 15 golos e na segunda apontou, apenas, 9 golos. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Nikola Stojiljkovic será uma boa opção para o Panathinaikos? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.