segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vai dar que falar... Will Hughes

Resultado de imagem para will hughes watford

Deu nas vistas com a camisola do Derby County, no sempre exigente Championship, e com a camisola da Seleção de Inglaterra, no Campeonato da Europa de Sub-21 de 2015 e de 2017. Will Hughes é o mais recente jovem prodígio inglês a chegar à Premier League onde vai representar o Watford, que é treinado pelo técnico português Marco Silva. Este jovem médio inglês, de 22 anos de idade, possui uma excelente capacidade de passe, seja curto ou longo, tem uma boa capacidade de criatividade, sabe manter a bola controlada na sua posse, é um jogador muito forte fisicamente, graças aos seus 1,85 metros de altura e 69 quilos, e é um futebolista bastante veloz, que utiliza a sua velocidade para causar grandes perigos aos adversários. Ainda assim, Will Hughes é dono de um excelente sentido posicional, é um jogador muito determinado, sabe como se deve movimentar no terreno de jogo, podendo jogar como médio-defensivo ou como médio-centro, e é um exímio marcador de pontapés de canto. Com, apenas, 22 anos de idade, Will Hughes apresenta ainda uma enorme margem de progressão e o Watford é o clube certo para o jovem talento britânico poder evoluir as suas capacidades futebolísticas sob a orientação do jovem técnico luso Marco Silva, de forma a poder ser uma opção válida para o meio-campo do Watford. Se for bem potenciado, Will Hughes poderá render aos cofres do Watford, num futuro próximo, um enorme encaixe financeiro e poderá sair para um clube de grandes dimensões e que possa lutar por outros objetivos. Decorem bem o nome deste rapaz, porque Will Hughes vai dar imenso que falar na nova época quando fizer a sua estreia pelo Watford. Em Vicarage Road, mora aquele que é o futuro dono do meio-campo da Seleção de Inglaterra nos próximos anos. É, sem dúvida, mais um grande jogador que brilhará ao mais alto nível na Premier League. 


A FICHA

Nome: William James Hughes
Idade: 22 anos 
Data de Nascimento: 7/04/1995
Local de Nascimento: Weybridge, Inglaterra 
Altura: 1,85m 
Peso: 69 kg 
Posição: Médio-Defensivo/Médio-Centro 
Clube: Watford 
Valor de Mercado: 8.000.000€


EM AÇÃO
        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.