sábado, 12 de agosto de 2017

OFICIAL: Paulinho é jogador do Barcelona por 40 milhões de euros

Resultado de imagem para paulinho guangzhou 

É oficial: Paulinho, médio-ofensivo brasileiro, de 29 anos de idade, que alinhou nos chineses do Guangzhou Evergrande, na última temporada futebolística, é reforço do todo-poderoso Barcelona por 40 milhões de euros, de acordo com o jornal desportivo português A Bola. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o clube asiático, treinado por Luiz Felipe Scolari, já havia rejeitado uma proposta de 20 milhões de euros, mas acabou por aceitar a proposta definitiva no valor de 40 milhões de euros pelo passe do internacional brasileiro. Ainda assim, a contratação de Paulinho não coloca em risco as prováveis contratações de Ousmane Dembélé (Borussia Dortmund) e de Philippe Coutinho (Liverpool) que são dois desejos do técnico espanhol Ernesto Valverde. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Paulinho é uma excelente contratação para o meio-campo do Barcelona? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.