terça-feira, 8 de agosto de 2017

OFICIAL: Pedro Santos é reforço do Columbus Crew

Resultado de imagem para pedro santos 

É oficial: Pedro Santos, extremo português, de 29 anos de idade, que alinhou no Sporting Clube de Braga, na temporada passada, é reforço dos norte-americanos do Columbus Crew, que milita na Major League Soccer (MLS), de acordo com o jornal desportivo português A Bola. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o clube norte-americano pagou cerca de dois milhões de euros ao clube minhoto pelo passe do futebolista português. De referir ainda que esta é a segunda experiência no estrangeiro, visto que Pedro Santos, na época de 2013/2014, representou os romenos do Astra. Nos Estados Unidos da América (EUA), Pedro Santos irá reencontrar mais dois jogadores portugueses: Rafael Ramos (Orlando City) e Gerso (Sporting Kansas City). 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Pedro Santos é um bom reforço para a equipa do Columbus Crew? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.