segunda-feira, 7 de agosto de 2017

OFICIAL: Ristovski é o 11º reforço do Sporting

 

Já é oficial: Stefan Ristovski, lateral-direito macedónio, de 25 anos de idade, que representou os croatas do Rijeka, onde foi campeão na época passada, é o 11º reforço da equipa principal do Sporting Clube de Portugal, de acordo com o jornal desportivo português A Bola. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Ristovski chega por empréstimo do clube croata, sendo agora o rival direto do lateral-direito Cristiano Piccini. De referir ainda que a equipa verde e branca já contratou Fábio Coentrão (ex-Real Madrid), Jérémy Mathieu (ex-Barcelona), Mattheus Oliveira (ex-Estoril-Praia), Bruno Fernandes (ex-Sampdoria), André Pinto (ex-SC Braga), Cristiano Piccini (ex-Bétis de Sevilla), Rodrigo Battaglia (ex-SC Braga), Marcos Acuña (ex-Racing de Avellaneda), Seydou Doumbia (ex-AS Roma) e Roumain Salin (ex-Guingamp).


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Stefan Ristovski é o concorrente ideal para o italiano Cristiano Piccini? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.