OFICIAL: Simeon Slavchev vai continuar emprestado ao Lechia Gdańsk

Resultado de imagem para slavchev lechia gdansk 

É oficial: Simeon Slavchev, médio-centro búlgaro, de 23 anos de idade, que tem contrato com o Sporting Clube de Portugal, vai continuar na Polónia, onde continuará a jogar no Lechia Gdańsk , de acordo com o jornal desportivo português A Bola. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o internacional búlgaro tem contrato com o Sporting até 2019 e tem sido alvo de sucessivos empréstimos, sem nunca conseguir deslumbrar em algum clube. Neste caso, Simeon Slavchev ficará no futebol polaco até ao final da presente temporada de 2017/2018. De referir ainda que, além do Lechia Gdańsk, Slavchev também representou, por empréstimo dos leões, o Bolton Wanderers (Inglaterra) e o Apollon Limassol (Chipre). 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Simeon Slavchev já deveria ter rescindido o contrato que o liga ao Sporting Clube de Portugal? Comentem.  

Comentários

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe