sexta-feira, 4 de agosto de 2017

OFICIAL: Tiago Duque é reforço da Académica de Coimbra

Resultado de imagem para tiago duque academica 

É oficial: Tiago Duque, defesa-central português, de 23 anos de idade, que representou o Olhanense na época passada, é o novo reforço para a defesa da Académica de Coimbra, para a nova temporada futebolística, de acordo com o jornal desportivo português O Jogo. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Tiago Duque assinou um contrato com a turma dos estudantes, comandada pelo técnico Ivo Vieira, depois de ter sido emprestado pelo Belenenses, na época anterior, à equipa de Olhão. De referir ainda que Tiago Duque disputou, na temporada transata, 29 jogos oficiais pelo Olhanense na Segunda Liga portuguesa.  


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Tiago Duque é uma boa contratação para a Académica de Coimbra? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.