domingo, 6 de agosto de 2017

Sporting entra de pé direito no campeonato português



DESP.AVES 0-2 SPORTING CP
(Gelson Martins 23' e 75')

Hoje, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves, o Sporting Clube de Portugal derrotou, por 0-2, o Desportivo das Aves, naquele que foi o primeiro jogo da época de 2017/2018 no que diz respeito ao campeonato português. O destaque desta partida vai, claramente, para a exibição fraquinha das duas equipas, que é normal por ser início de uma nova temporada desportiva, e para a boa exibição do árbitro Tiago Martins. 


GOLOS

23' - SPORTING CP: Golo de Gelson Martins - Depois de um excelente contra-ataque da equipa do Sporting Clube de Portugal, na sequência de um pontapé de canto do Desportivo das Aves, o argentino Marcos Acuña executa um excelente passe para Gelson Martins, que estava do outro lado do campo, passa por Rodrigo e remata o esférico para dentro da baliza defendida por Adriano Facchini. Estava feito o 0-1 para o Sporting CP.  

75' - SPORTING CP: Golo de Gelson Martins - Após um movimento de Rodrigo Battaglia pelo lado esquerdo, o médio argentino cruza para a grande área do Desportivo das Aves, Carlos Ponck afasta a bola de forma defeituosa e Gelson Martins apanha o esférico, dentro da grande área, e mete-o dentro da baliza da equipa do Aves, orientada por Ricardo Soares, e coloca o resultado final em 0-2 a favor do Sporting Clube de Portugal. 


DESTAQUES

Alexandre Guedes - O ex-jogador do Sporting tentou remar contra a maré, mas sem sucesso. 

Adriano Facchini - Sofreu dois golos esta tarde, é certo, mas evitou que o Desportivo das Aves saísse goleado na primeira jornada do campeonato. 

Salvador Agra - Nunca foi uma dor de cabeça para a equipa verde e branca que soube bloquear o jogador português. 

Gelson Martins - Marcou dois golos no início do campeonato e fez um grande jogo esta tarde na Vila das Aves. 

Marcos Acuña - Tal como Gelson Martins, também o extremo argentino esteve endiabrado e só lhe faltou o golo, que tentou várias vezes. 

Sebastián Coates - O defesa-central uruguaio foi um autêntico patrão na defesa leonina, ao lado do francês Jérémy Mathieu. 



Homem do jogo da parte do Desp.Aves: Adriano Facchini
Homem do jogo da parte do Sporting CP: Gelson Martins  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.