Sporting vence o Estoril-Praia e lidera provisoriamente o campeonato

Sporting-Estoril, 2-1 (resultado final)
SPORTING CP 2-1 ESTORIL-PRAIA
(Gelson Martins 4' e Bruno Fernandes 11'; Lucas Evangelista 85')

Hoje, no Estádio de Alvalade, o Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, com muita dificuldade, o Estoril-Praia e é o líder provisório do campeonato português, aproveitando a "escorregadela" do rival Benfica e antes do FC Porto jogar diante do Sporting de Braga. O destaque desta partida vai, claramente, para a boa exibição do Sporting na primeira parte, para o grande golo de Bruno Fernandes e para dois golos bem anulados às duas equipas pelo árbitro Luís Godinho. 


GOLOS

4' - SPORTING CP: Golo de Gelson Martins - Após um excelente cruzamento de Marcos Acuña, no lado esquerdo, para a grande área do Estoril-Praia, o jovem extremo português, de 23 anos de idade, aparece no lado oposto e coloca o esférico dentro da baliza de Moreira. Estava feito o 1-0 para o Sporting Clube de Portugal. 

11' - SPORTING CP: Golo de Bruno Fernandes - Na marcação de um livre direto, de forma soberba, Bruno Fernandes mandou o esférico para o fundo das redes do Estoril-Praia, defendidas por Moreira, e aumentou, assim, o resultado para 2-0 a favor do conjunto leonino, treinado pelo técnico Jorge Jesus. 

85' - ESTORIL-PRAIA: Golo de Lucas Evangelista - Depois de um mau alívio de Cristiano Piccini, de cabeça, dentro da grande área do Sporting, a bola cai fora e no pé de Lucas Evangelista e o jovem brasileiro disparou um autêntico "míssil" para o fundo da baliza de Rui Patrício, colocando o resultado final em 2-1 para o Estoril-Praia.  


DESTAQUES

Bruno Fernandes - Mais uma vez, o jovem médio rubricou uma excelente exibição e com outro grande golo. 

Gelson Martins - O extremo português mais uma vez desequilibrou o jogo a favor da equipa verde e branca

Marcos Acuña - O internacional argentino esteve ligado ao primeiro golo e também esteve muito bem em campo. 

Lucas Evangelista - O jovem médio brasileiro marcou um grande golo e foi sempre o "motor" da equipa do Estoril-Praia. 

Moreira - O experiente guarda-redes português sofreu dois golos, mas evitou que o Estoril-Praia sofresse uma goleada em Alvalade. 



Homem do jogo da parte do Sporting CP: Bruno Fernandes
Homem do jogo da parte do Estoril-Praia: Lucas Evangelista    

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Scouting: Jorge Fellipe

Convocatória de Rui Vitória para o Bonfim sem qualquer novidade