quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Transferência de Neymar para o PSG poderá atingir os 500 milhões de euros

Resultado de imagem para neymar 

E a novela em torno de Neymar e Paris Saint-Germain continua a dar que falar e parece que não tem fim. De acordo com o jornal desportivo português A Bola, a transferência do internacional brasileiro Neymar, do Barcelona para o Paris Saint-Germain, poderá atingir o valor estratosférico de 500 milhões de euros, valor nunca antes alcançado no mercado de transferências. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, além dos 300 milhões de euros que serão pagos pela venda do atleta, há os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão do craque sul-americano, mais os impostos e os salário de Neymar fixado em 55 milhões de euros no contrato de cinco anos com o clube francês. De referir ainda que fala-se que o próprio jogador poderá receber um prémio de assinatura fixado num valor, também ele, astronómico: 36 milhões de euros. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Neymar vale todo este aparato financeiro por parte do Paris Saint-Germain? Comentem.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.