Transferência de Neymar para o PSG poderá atingir os 500 milhões de euros

Resultado de imagem para neymar 

E a novela em torno de Neymar e Paris Saint-Germain continua a dar que falar e parece que não tem fim. De acordo com o jornal desportivo português A Bola, a transferência do internacional brasileiro Neymar, do Barcelona para o Paris Saint-Germain, poderá atingir o valor estratosférico de 500 milhões de euros, valor nunca antes alcançado no mercado de transferências. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, além dos 300 milhões de euros que serão pagos pela venda do atleta, há os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão do craque sul-americano, mais os impostos e os salário de Neymar fixado em 55 milhões de euros no contrato de cinco anos com o clube francês. De referir ainda que fala-se que o próprio jogador poderá receber um prémio de assinatura fixado num valor, também ele, astronómico: 36 milhões de euros. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Neymar vale todo este aparato financeiro por parte do Paris Saint-Germain? Comentem.   

Comentários

  1. Neymar traits principaux sont sa créativité, sa vision, son dépassement, sa finition, ses dribbles, ses feintes et sa technique, étant décrits à la fois comme «électriques» et «explosifs».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Il y a quelques années, Ronaldinho Gaucho est allé de Paris à Barcelone, où il a fini par être nommé meilleur joueur du monde. Cette fois, Neymar a fait le parcours inverse et a aussi tout pour être l'héritier légitime de "Dinho" dans l'emblème de Paris et de l'équipe nationale brésilienne. Pourtant, c'est dans les mains et les pieds de Neymar.

      Merci d'avoir commenté et de continuer à visiter le blog

      Eliminar

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

OFICIAL: Simeon Slavchev vai continuar emprestado ao Lechia Gdańsk

Scouting: Jorge Fellipe