quarta-feira, 13 de setembro de 2017

FC Porto começa muito mal na Liga dos Campeões

 LC: FC Porto-Besiktas, 1-3 (destaques)
FC PORTO 1-3 BESIKTAS
(Tosic 21' (AG); Talisca 13', Tosun 28' e Babel 86')  

Hoje, no Estádio do Dragão, o Futebol Clube de Porto recebeu o Besiktas, mas perdeu, por 1-3, com o clube turco, no primeiro jogo do Grupo G da UEFA Champions League e que ficou, também, assinalado pelo regresso de Ricardo Quaresma e de Pepe à Cidade Invicta. O destaque desta partida vai, claramente, para a exibição paupérrima do FC Porto e para exibição suficiente que chegou para o Besiktas conseguir levar os três pontos para Istambul. 


GOLOS

13' - BESIKTAS: Golo de Anderson Talisca - Depois de um remate de Cenk Tosun que embate num jogador do FC Porto, a bola sobra para Ricardo Quaresma, no lado direito, que cruza para a pequena área portista, onde apareceu o jogador brasileiro a cabecear para o fundo das redes, defendidas por Iker Casillas. Estava feito o 0-1 para o Besiktas. 

21' - FC PORTO: Autogolo de Dusko Tosic - Após a marcação de um pontapé de canto, no lado direito, a favor do FC Porto, Dusko Tosic salta ao mesmo tempo que Moussa Marega, mas coloca o esférico dentro da própria baliza, colocando o resultado em 1-1 a favor do Futebol Clube do Porto, de Sérgio Conceição. 

28' - BESIKTAS: Golo de Cenk Tosun - Depois de conseguir ganhar espaço à frente da grande área do FC Porto, o internacional turco dispara uma míssil que só pára na baliza defendida por Iker Casillas, voltando a colocar a equipa turca do Besiktas em vantagem no marcador, no Estádio do Dragão, ficando o resultado em 1-2.      

86' - BESIKTAS: Golo de Ryan Babel - Numa excelente jogada coletiva, ao primeiro toque, Ryan Babel realiza uma tabelinha com Álvaro Negredo e remata para o fundo das redes do FC Porto, onde Iker Casillas não teve hipóteses de defesa, já que nem viu a bola partir, colocando o resultado final em 1-3 a favor do Besiktas. 


DESTAQUES

Brahimi - O extremo argelino tentou remar contra a maré, mas não conseguiu marcar nenhum golo. 

Iker Casillas - O experiente guarda-redes espanhol sofreu três golos inadmissíveis e foi, talvez, a pior exibição ao serviço do FC Porto. 

Moussa Marega - Passou completamente ao lado do jogo esta noite no Estádio do Dragão. 

Ricardo Quaresma - Até ser substituído, o internacional português foi fazendo gato-sapato de Alex Telles. 

Ryan Babel - O extremo holandês, de 30 anos de idade, marcou um belo golo esta noite na Cidade Invicta

Anderson Talisca - O ex-médio do Benfica realizou uma excelente partida e foi dele o primeiro golo do jogo. 


Homem do jogo da parte do FC Porto: Brahimi
Homem do jogo da parte do Besiktas: Anderson Talisca  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.