quarta-feira, 13 de setembro de 2017

OFICIAL: José Augusto sucede a Filipe Gouveia no comando técnico do SC Covilhã

Resultado de imagem para jose augusto portimonense 

É oficial: José Augusto, treinador português, de 44 anos de idade, que se encontrava sem clube, desde que deixara o Portimonense na época de 2015/2016, é o novo treinador do Sporting Clube da Covilhã, sucedendo, assim, a Filipe Gouveia, que deixa o clube da Serra da Estrela por motivos pessoais, de acordo com jornal desportivo português A Bola. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo português nacional, como técnico José Augusto chega, ao Estádio Municipal José Santos Pinto, Pedro Neto que será o seu treinador-adjunto. De referir ainda que, além de ter sido treinador principal do Portimonense, José Augusto foi também treinador-adjunto, treinador das camadas jovens e preparador físico do clube algarvio. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? José Augusto é a melhor opção para suceder a Filipe Gouveia no comando técnico do SC Covilhã? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.