quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Wuilker Fariñez vai reforçar o Benfica na próxima época

Resultado de imagem para Wuilker Fariñez 

De acordo com blogue desportivo português Visão de Mercado, Wuilker Fariñez,  jovem guarda-redes venezuelano, de 19 anos de idade, que alinha nos colombianos do Millonarios, vai ser reforço do Sport Lisboa e Benfica a partir da próxima temporada futebolística, concorrendo, assim, com o português Bruno Varela e com o belga Mile Svilar. Ainda de acordo com o mesmo blogue desportivo nacional, o jovem guarda-redes sul-americano já se encontra reservado pelo clube encarnado, que irá ficar com os seus direitos económicos. De referir ainda que, além de Wuilker Fariñez, Cristian Arango também chegou ao Benfica, proveniente do Millonarios, mas foi cedido, a título de empréstimo, ao recém-promovido Desportivo das Aves.   


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Wuilker Fariñez poderá ser a solução a médio/longo prazo para a baliza do Benfica? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.