quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Benfica diz adeus à Liga dos Campeões com nova derrota

 LC: Benfica-Manchester United, 0-1 (destaques)
SL BENFICA 0-1 MAN.UNITED
(Marcus Rashford 64')

Hoje, no Estádio da Luz, o Sport Lisboa e Benfica recebeu e perdeu, por 0-1, com o todo-poderoso Manchester United, de José Mourinho, e disse, assim, adeus à Liga dos Campeões e, se calhar, à Liga Europa. O destaque desta partida vai, claramente, para a exibição menos conseguida do Benfica, para a também pragmática exibição do Manchester United e para o erro crasso do guarda-redes Mile Svilar.


GOLOS   

64' - MANCHESTER UNITED: Golo de Marcus Rashford - Na sequência de um livre bombeado, por Marcus Rashford, para a grande área do Benfica, Mile Svilar agarra a bola e entra com o esférico pela baliza dentro, colocando o resultado final em 0-1 a favor do Manchester United, treinado pelo técnico português José Mourinho. 


DESTAQUES   

Toto Salvio - O extremo argentino tentou remar contra a maré e foi o único jogador que tentou dar vida ao ataque do Benfica. 

Mile Svilar - Mostrou muita ingenuidade no golo sofrido e mostrou também que está muito verdinho para estas andanças. 

Douglas - Este lateral-direito é tão fraquinho que nem no Sporting de Gijón tinha lugar. Até o André Almeida é melhor que este flop

Marcus Rashford - O internacional inglês mostrou matreirice ao bombear a bola para a grande área do Benfica que resultou no erro de Mile Svilar. 

David de Gea - O guarda-redes espanhol não teve grande trabalho pela frente já que o Benfica pouco ou nada fez na partida desta noite. 



Homem do jogo da parte do SL Benfica: Salvio
Homem do jogo da parte do Manchester United: Marcus Rashford  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.