Benfica regressa às vitórias na Vila das Aves

Desp. Aves-Benfica, 1-3 (destaques)

DESP.AVES 1-3 SL BENFICA
(Defendi 76'; Jonas 29' (GP) e 80' (GP) e Seferovic 50')

Hoje, no Estádio Municipal da Vila das Aves, o Sport Lisboa e Benfica derrotou, por 1-3, o Desportivo das Aves, agora treinado por Lito Vidigal, e regressou, assim, às vitórias para o campeonato, depois de uma série de maus resultados. O destaque desta partida vai, claramente, para os dois golos de Jonas, de grande penalidade, e para a exibição convincente da equipa encarnada


GOLOS 

29' - SL BENFICA: Penalti marcado por Jonas -  Na conversão da primeira grande penalidade, a castigar uma falta sobre Diogo Gonçalves, o ponta-de-lança brasileiro não desperdiçou a atirou o esférico para o meio da baliza, enganando o veterano guarda-redes Quim. Estava feito o 0-1 para o Sport Lisboa e Benfica. 

50' - SL BENFICA: Golo de Haris Seferovic - Na sequência de um remate de longa distância de Jonas, o esférico ressalta em Seferovic, sobra para Eduardo Salvio, que a desvia do guarda-redes do Aves, e sobre a linha de golo, o internacional helvético coloca a bola dentro da baliza de Quim, aumentando o score para 0-2, a favor do Benfica. 

76' - DESPORTIVO DAS AVES: Golo de Rodrigo Defendi - Após um pontapé de canto, cobrado por Paulo Machado, Rodrigo Defendi salta mais alto que todos os defesas do Benfica, coloca o esférico, de cabeça, dentro da baliza de Mile Svilar, que ainda tentou tirar a bola, reduzindo, assim, para 1-2 a favor do Desportivo das Aves. 

80' - SL BENFICA: Golo de Jonas - Na conversão da segunda grande penalidade, a castigar uma falta sobre Pizzi, Jonas atirou o esférico para o lado contrário do guarda-redes Quim, colocando o resultado final em 1-3 a favor do conjunto encarnado, orientado pelo técnico português Rui Vitória.  


DESTAQUES 

Quim - O veterano guarda-redes português, que já jogou no Benfica, realizou uma excelente exibição, apesar de ter sofrido três golos esta noite. 

Alexandre Guedes - Até se ter lesionado, o avançado português ia conseguindo importar a defesa do Benfica. 

Rodrigo Defendi - O defesa-central brasileiro, que já representou o Vitória de Guimarães, marcou o golo de honra do Aves e foi o patrão da defesa da equipa de Lito Vidigal.  

Jonas - O experiente avançado brasileiro voltou aos golos e é, para já, o melhor marcador da Primeira Liga portuguesa. 

Haris Seferovic - À semelhança do avançado canarinho, o internacional suíço também regressou aos golos, mas a exibição não foi muito convincente.  

Mile Svilar - Mais uma vez sofreu um golo estranho, mas esteve em grande nível sempre que foi chamado a entrar em ação.  

 
Homem do jogo da parte do Desportivo das Aves: Quim
Homem do jogo da parte do SL Benfica: Jonas   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Scouting: Jorge Fellipe

Convocatória de Rui Vitória para o Bonfim sem qualquer novidade