segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Kylian Mbappé é o vencedor do Golden Boy

Resultado de imagem para kylian mbappé psg 

De acordo com o jornal desportivo italiano Tuttosport, Kylian Mbappé, avançado, de 18 anos de idade, que representa o todo-poderoso Paris Saint-Germain, é o grande vencedor do prémio Golden Boy, do ano de 2017, sucedendo, assim, ao português Renato Sanches, jogador do Swansea City, que venceu este prémio no ano passado. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo transalpino, o avançado do Paris Saint-Germain venceu a concorrência com um recorde de votos de 291 em 300. De referir ainda que, além de Mbappé,  os outros jovens futebolistas franceses que venceram o Golden Boy foram Paul Pogba, na altura ao serviço dos italianos da Juventus, e Anthony Martial, já como jogador do Manchester United.  


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Kylian Mbappé é um justo vencedor do Golden Boy deste ano? Comentem.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.