terça-feira, 17 de outubro de 2017

Olheiro: Ludogorets

Hoje na rúbrica Olheiro vai ser analisada a equipa dos búlgaros do Professional Football Club Ludogorets Razgrad, cujo treinador é o búlgaro Dimitar Dimitrov, que é o próximo adversário do Sporting Clube de Braga, no terceiro jogo da fase de grupos da Liga Europa. 
Esta equipa do Ludogorets é uma equipa teoricamente mais fraca do que o Sporting de Braga, mas, ainda assim, o conjunto arsenalista terá de ter muita cautela se não quiser ser surpreendido no próprio estádio, visto que esta modesta equipa da Bulgária tem quatro pontos conquistados e encontra-se em segundo lugar, depois de ter vencido o Hoffenheim e de ter empatado com o Basaksehir, na primeira e segunda jornada, respetivamente.  
Para o jogo frente ao Sporting de Braga, de Abel Ferreira, o técnico búlgaro Dimitar Dimitrov deverá construir um onze titular que consiga causar problemas ao clube minhoto e que montado à volta da sua principal estrela: Claudiu Keseru. Mas vamos por partes. 
Na baliza, o Ludogorets deverá alinhar com o guarda-redes argentino, de 31 anos de idade, Jorge Broun e à frente do guarda-redes sul-americano o quarteto defensivo deverá ser constituído pelos brasileiros Cicinho no lado direito e Natanael Pimenta no lado esquerdo, sendo que a dupla de defesas-centrais deverá ser composta pelo ucraniano Ihor Plastun e pelo também brasileiro Rafael Forster. 
Resultado de imagem para claudiu keseru ludogoretsLogo a seguir, na zona do meio-campo, o Ludogorets deverá jogar com o polaco Jacek Goralski na posição de médio-defensivo, enquanto que o búlgaro Kristiyan Kitov deverá jogar na posição de número oito para que possa ligar o setor defensivo e ofensivo do clube búlgaro. 
Nos dois flancos, o Ludogorets deverá jogar com o holandês Virgil Misidjan no lado direito e com o brasileiro Wanderson Farias no lado esquerdo, de forma a poderem dar mais profundidade, criatividade e velocidade pelos respetivos flancos, durante o jogo de quinta-feira frente ao Sporting de Braga e para poderem apoiarem, no ataque, os dois homens que jogarão na zona mais ofensiva da equipa búlgara. Por fim, na frente de ataque, o Ludogorets deverá jogar com Marcelinho e Claudiu Keseru, onde o brasileiro, com nacionalidade búlgaro, deverá jogar nas costas do ponta-de-lança romeno. 
No que toca ao duelo nos bancos, Dimitar Dimitrov, que já treinou clubes na Bulgária, Rússia, Arábia Saudita e no Cazaquistão, parte em pé de igualdade com Abel Ferreira, no que diz respeito à experiência em jogos europeus. Ainda assim, Abel Ferreira tem tudo para conseguir ganhar os três pontos ao clube búlgaro. Esperemos que seja um grande jogo no Estádio Municipal de Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.