Avançar para o conteúdo principal

Olheiro: Ludogorets

Hoje na rúbrica Olheiro vai ser analisada a equipa dos búlgaros do Professional Football Club Ludogorets Razgrad, cujo treinador é o búlgaro Dimitar Dimitrov, que é o próximo adversário do Sporting Clube de Braga, no terceiro jogo da fase de grupos da Liga Europa. 
Esta equipa do Ludogorets é uma equipa teoricamente mais fraca do que o Sporting de Braga, mas, ainda assim, o conjunto arsenalista terá de ter muita cautela se não quiser ser surpreendido no próprio estádio, visto que esta modesta equipa da Bulgária tem quatro pontos conquistados e encontra-se em segundo lugar, depois de ter vencido o Hoffenheim e de ter empatado com o Basaksehir, na primeira e segunda jornada, respetivamente.  
Para o jogo frente ao Sporting de Braga, de Abel Ferreira, o técnico búlgaro Dimitar Dimitrov deverá construir um onze titular que consiga causar problemas ao clube minhoto e que montado à volta da sua principal estrela: Claudiu Keseru. Mas vamos por partes. 
Na baliza, o Ludogorets deverá alinhar com o guarda-redes argentino, de 31 anos de idade, Jorge Broun e à frente do guarda-redes sul-americano o quarteto defensivo deverá ser constituído pelos brasileiros Cicinho no lado direito e Natanael Pimenta no lado esquerdo, sendo que a dupla de defesas-centrais deverá ser composta pelo ucraniano Ihor Plastun e pelo também brasileiro Rafael Forster. 
Resultado de imagem para claudiu keseru ludogoretsLogo a seguir, na zona do meio-campo, o Ludogorets deverá jogar com o polaco Jacek Goralski na posição de médio-defensivo, enquanto que o búlgaro Kristiyan Kitov deverá jogar na posição de número oito para que possa ligar o setor defensivo e ofensivo do clube búlgaro. 
Nos dois flancos, o Ludogorets deverá jogar com o holandês Virgil Misidjan no lado direito e com o brasileiro Wanderson Farias no lado esquerdo, de forma a poderem dar mais profundidade, criatividade e velocidade pelos respetivos flancos, durante o jogo de quinta-feira frente ao Sporting de Braga e para poderem apoiarem, no ataque, os dois homens que jogarão na zona mais ofensiva da equipa búlgara. Por fim, na frente de ataque, o Ludogorets deverá jogar com Marcelinho e Claudiu Keseru, onde o brasileiro, com nacionalidade búlgaro, deverá jogar nas costas do ponta-de-lança romeno. 
No que toca ao duelo nos bancos, Dimitar Dimitrov, que já treinou clubes na Bulgária, Rússia, Arábia Saudita e no Cazaquistão, parte em pé de igualdade com Abel Ferreira, no que diz respeito à experiência em jogos europeus. Ainda assim, Abel Ferreira tem tudo para conseguir ganhar os três pontos ao clube búlgaro. Esperemos que seja um grande jogo no Estádio Municipal de Braga.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que é feito de... Jeffren Suárez

Chegou a ser considerado com uma das maiores jovens promessas que saíram da cantera de La Masía, mas nunca conseguiu mostrar a 100% todo o potencial que lhe era atribuído por todos os adeptos de futebol. Dono de uma boa capacidade de finalização, este jogador possui também uma boa capacidade de drible, tem uma capacidade técnica um pouco acima da média, tem um excelente poder de explosão a partir das alas e é um jogador bastante veloz, utilizando a sua velocidade para causar estragos nas equipas adversárias. Passou por Espanha e Portugal, mas faltou-lhe aquela estrelinha para poder vingar a 100% nos clubes por onde passou. O seu nome é Jeffren Suárez.

INÍCIO PROMETEDOR EM LA MASÍA Nascido no dia 20 de Janeiro de 1988, na cidade venezuelana de Ciudad Bolívar,Jeffren Isaac Suárez Bermúdez deu início à sua carreira de futebolista profissional, na época de 2004/2005, quando integrou as camadas jovens do Barcelona, privando com jovens craques como, por exemplo, Pedro Rodríguez. Na temporada…

Jubal na mira de alguns clubes portugueses

Tem qualidade para chegar a qualquer um dos três grandes? Desde que chegou ao futebol português, à duas temporadas, para jogar no Arouca, o defesa-central brasileiro evoluiu de forma muito positiva e, em Guimarães, tem sido um peça fundamental, quer para José Peseiro, quer para Pedro Martins, quando este passou pela Cidade-Berço.Ainda assim, não seria descabido se algum clube estrangeiro se antecipasse e viesse buscar este excelente jogador. 
De acordo com o jornal desportivo português O Jogo, Jubal Júnior, defesa-central brasileiro, de 24 anos de idade, que representa atualmente o Vitória de Guimarães, por empréstimo do Arouca, está a realizar uma temporada muito boa em Guimarães e o clube vimaranense poderá exercer a opção de compra do defesa canarinho. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o Vitória de Guimarães pretende ficar com o jogador, em definitivo, e o clube vimaranense e o Arouca irão discutir uma eventual transferência para o Minho, tendo em conta que ex…

Festival de golos no Restelo dá em vitória para o Sporting

BELENENSES 3-4 SPORTING CP (Yebda 7', Licá 65' e Fredy 70' (GP); Bas Dost 12', Gelson Martins 16', Acuña 41' e Bruno Fernandes 80' (GP))
Hoje, no Estádio do Restelo, o Sporting Clube de Portugal derrotou o Belenenses, por 3-4, e colocou-se a três pontos do rival Benfica e mantém a distância para o Sporting de Braga de um ponto. O destaque desta partida vai, claramente, para a boa exibição das duas equipas, para a expulsão do Yebda e para as três grandes penalidades no jogo, bem como as duas assistências de Bruno Fernandes. 

GOLOS
7' - BELENENSES: Penalti marcado por Hassan Yebda - Na marcação de uma grande penalidade, a castigar um falta de Rui Patrício sobre Yazalde, o médio-defensivo argelino rematou a bola para o lado contrário do guarda-redes português e meteu a bola dentro da baliza leonina. Estava feito o 1-0 para o Belenenses. 

12' - SPORTING CP: Golo de Bas Dost - Na sequência de um excelente passe longo de Bruno Fernandes, o ponta-de-lança holan…