domingo, 17 de dezembro de 2017

Sporting derrota o Portimonense e lidera provisoriamente o campeonato

 Sporting-Portimonense, 2-0 (resultado final)
SPORTING CP 2-0 PORTIMONENSE
(Bruno Fernandes 9' e Bas Dost 60')

Hoje, no Estádio de Alvalade, o Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu o Portimonense, por 2-0, e assumiu, de forma provisória, a liderança do campeonato português, colocando, assim, pressão sobre os rivais Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto. O destaque desta partida vai, claramente, para os golos de Bruno Fernandes e de Bas Dost e para a excelente exibição de Daniel Podence. 


GOLOS 

9' - SPORTING CP: Golo de Bruno Fernandes - Na sequência de um excelente passe de Daniel Podence, que rasga a defesa do Portimonense, Bruno Fernandes recebe a bola e remata-a para o fundo das redes do conjunto algarvio, defendidas por Ricardo Ferreira. Estava feito o 1-0 para o Sporting Clube de Portugal. 

60' - SPORTING CP: Golo de Bas Dost - Depois de um excelente cruzamento de Gelson Martins, no lado direito do ataque do Sporting, o ponta-de-lança holandês recebe o esférico, dentro da grande área do Portimonense, e disfere um remate para dentro da baliza de Ricardo Ferreira, colocando o resultado final em 2-0 a favor do conjunto verde e branco


DESTAQUES 

Daniel Podence - Assistiu o Bruno Fernandes no primeiro golo e fez uma exibição de encher o olho, esta noite, em Alvalade. 

Gelson Martins - Á semelhança de Podence, Gelson Martins também realizou uma boa exibição, mas falhou muitos golos cantados

Bruno Fernandes - Marcou o primeiro golo e soube comandar o ataque do Sporting diante do Portimonense. 

Bas Dost - Mais uma vez, o avançado holandês voltou a fazer balançar as redes e continua firme na luta pela Bota de Ouro do campeonato português. 

Ricardo Ferreira - Sofreu dois golos, mas evitou que o Portimonense saísse goleado, esta noite, do Estádio de Alvalade. 

Shoya Nakajima - O avançado nipónico, mais uma vez, mostrou toda a sua qualidade e não ficará muito tempo em Portimão. 

Paulinho - Desta vez, o futebolista brasileiro passou uma bocado ao lado do jogo e nunca foi um perigo para a equipa leonina

Hackman - Já com cartão amarelo, o lateral-direito ganês cometeu uma infantilidade que lhe custou um segundo cartão amarelo, e respetivo vermelho, colocando o Portimonense numa má posição. 


Homem do jogo da parte do Sporting CP: Daniel Podence
Homem do jogo da parte do Portimonense: Ricardo Ferreira 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.