Barcelona dominou o Chelsea e segue para os quartos-de-final da "Champions"

 
BARCELONA 3-0 CHELSEA
(Messi 3' e 63' e Dembélé 20')

Hoje, em Camp Nou, o Barcelona recebeu e venceu o Chelsea, por 3-0, e segue, assim, para os quartos-de-final da UEFA Champions League, com um resultado agregado de 4-1 nas duas mãos desta eliminatória europeia. O destaque desta partida vai, claramente, para a excelente exibição de Lionel Messi, para os dois golos do internacional argentino e para o primeiro golo de Dembélé com a camisola blaugrana


GOLOS

3' - BARCELONA: Golo de Lionel Messi - Na sequência de uma excelente jogada coletiva da equipa do Barcelona, Lionel Messi, no lado esquerdo do ataque do Barcelona, recebe a bola dentro da grande área do Chelsea e remata cruzado, quase sem ângulo, por entre as pernas de Courtois, sem hipóteses para o guarda-redes belga. Estava feito o 1-0 para o Barcelona. 

20' - BARCELONA: Golo de Ousmane Dembélé - Depois de uma recuperação de bola de Lionel Messi, na zona do meio-campo, o argentino corre na direção da área do Chelsea, tira um defesa londrino do caminho, passa a bola para o outro lado a grande área, onde aparece Dembélé que remata sem qualquer chance de defesa para Thibaut Courtois, colocando o resultado em 2-0 para o Barça

63' - BARCELONA: Golo de Lionel Messi - No seguimento de um lance rápido em que recebe a bola, Messi foge pelo lado esquerdo da defesa do Chelsea, entra na grande área do colosso inglês e remata, novamente, a bola por entre as pernas do guarda-redes belga, colocando o resultado final em 3-0 a favor do clube blaugrana


DESTAQUES

Lionel Messi - Esta noite, o astro argentino realizou uma exibição ao mais alto nível, marcando dois golos e assistindo Dembélé para o outro golo do Barcelona. 

Ousmane Dembélé - O extremo francês marcou o primeiro golo com as cores do Barcelona e foi sempre uma dor de cabeça para a defesa do Chelsea. 

Marc-André ter Stegen - O guarda-redes alemão, esta noite, fechou a baliza e evitou todos os golos que o Chelsea pudesse marcar. 

Paulinho - Entrou na segunda parte e ainda cabeceou uma bola para uma grande defesa de Courtois muito perto do fim do jogo. 

Eden Hazard - O melhor jogador do Chelsea tentou levar a sua equipa a remar contra a maré, apesar da superioridade do Barcelona. 

Willian - Neste jogo, o extremo brasileiro esteve muito apagado e não foi tão influente como noutros jogos dos Blues

Thibaut Courtois - Hoje, o guarda-redes belga teve uma noite muito infeliz e ainda sofreu dois golos que nenhum guarda-redes gosta de sofrer: por baixo das pernas.


Homem do jogo da parte do Barcelona: Lionel Messi
Homem do jogo da parte do Chelsea: Eden Hazard  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Scouting: Jorge Fellipe

Convocatória de Rui Vitória para o Bonfim sem qualquer novidade