Fábio Coentrão e Cristiano Piccini regressam aos convocados para o jogo com o Viktoria Plzen

Resultado de imagem para fabio coentrao sporting

De acordo com o blogue desportivo português Visão de Mercado, Fábio Coentrão, lateral-esquerdo português, de 29 anos, e Cristiano Piccini, lateral-direito italiano, de 25 anos de idade, ambos jogadores do Sporting Clube de Portugal regressam aos convocados de Jorge Jesus para o jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, diante do Viktoria Plzen. Ainda de acordo com o mesmo blogue desportivo nacional, além de Coentrão e de Piccini, André Pinto, Ivanildo Fernandes, Ronaldo Tavares, Rafael Barbosa e Luís Maximiano também foram chamados pelo experiente técnico português, de 63 anos de idade, para o jogo desta quinta-feira na República Checa. De referir ainda que o Sporting leva uma vantagem confortável de 2-0 sobre o Viktoria Plzen conquistada, na primeirão mão, em Alvalade. 


EIS A LISTA DE CONVOCADOS DE JORGE JESUS PARA O JOGO COM O VIKTORIA PLZEN 

Guarda-Redes: Rui Patrício, Roumain Salin e Luís Maximiano

Defesa: Cristiano Piccini, Stefan Ristovski, André Pinto, Jérémy Mathieu, Ivanildo Fernandes e Fábio Coentrão

Meio-Campo: João Palhinha, Radosav Petrovic, Rodrigo Battaglia, Bruno Fernandes, Rafael Barbosa, Rúben Ribeiro e Bryan Ruiz

Ataque: Bas Dost, Fredy Montero, Ronaldo Tavares, Gelson Martins e Marcos Acuña


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Concordam com esta convocatória de Jorge Jesus para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa? Comentem. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe