Benfica passa no Bonfim, mantém a liderança e pressiona o FC Porto

 V. Setúbal-Benfica, 1-2 (destaques)
VIT.SETÚBAL 1-2 SL BENFICA
(Costinha 3'; Raúl Jiménez 28' e 90' (GP))

Hoje, no Estádio do Bonfim, o Sport Lisboa e Benfica derrotou, por 1-2, o Vitória de Setúbal, de José Couceiro, reforçando, assim, o primeiro lugar e colocando toda a pressão do lado do Futebol Clube do Porto, que joga amanhã com o Desportivo das Aves. O destaque desta partida vai, claramente, para os dois golos de Raúl Jiménez e para exibição fraquinha das duas equipas.  


GOLOS 

3' - VITÓRIA DE SETÚBAL: Golo de Costinha - Na sequência de um cruzamento largo de Nuno Pinto, no lado esquerdo do ataque do Vitória de Setúbal, para as costas da defesa do Benfica, Costinha recebe o esférico e remata, de primeira, para o fundo das redes de Bruno Varela. Estava feito o 1-0 para o Vitória de Setúbal.

28' - SL BENFICA: Golo de Raúl Jiménez - Após um excelente cruzamento de Rafa Silva, no lado direito do ataque do Benfica, que atravessa toda a grande área do Vitória de Setúbal, Nuno Reis pensa que Cristiano, guarda-redes dos sadinos, tem o lance controlado, mas Jiménez aparece e de pé esquerdo coloca a bola no interior da baliza, restabelecendo, assim, o empate no jogo (1-1). 

90' - SL BENFICA: Penalti marcado por Raúl Jiménez - Na conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta na grande área do conjunto do Sado, o avançado mexicano remata a bola para o fundo das redes, com Cristiano ainda a adivinhar o lado para onde a bola entrou, colocando o resultado final em 1-2. 


DESTAQUES  

Raúl Jiménez - Na ausência de Jonas, o avançado mexicano marcou os dois golos e fez uma boa exibição, esta noite, em Setúbal.

Bruno Varela - Sofreu o primeiro golo do jogo, mas conseguiu manter uma segurança inabalável neste jogo. 

Rafa Silva - Neste momento, o ex-jogador do SC Braga é um jogador com mais confiança e o Mundial já chama por ele. 

Rúben Dias - Esta noite, o jovem defesa-central fez o seu pior jogo em toda a época em que é titular no Benfica. Muito mau, mesmo.

Costinha - Marcou o primeiro golo do jogo e foi sempre uma dor de cabeça para a defesa do Benfica, esta noite, no Estádio do Bonfim. 

Cristiano - Continua a mostrar que não tem talento para jogar na Primeira Liga. Talvez, na Segunda Liga possa ser mais útil. 

Luís Felipe - Que péssimo jogador! Dos piores que já vi no futebol português.  


Homem do jogo da parte do Vitória de Setúbal: Costinha
Homem do jogo da parte do SL Benfica: Raúl Jiménez  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe