Míssil de Héctor Herrera dá a vitória ao FC Porto no clássico da Luz

 Benfica-FC Porto, 0-1 (resultado final)
SL BENFICA 0-1 FC PORTO
(Héctor Herrera 90')

Hoje, no Estádio da Luz, o Sport Lisboa e Benfica recebeu e perdeu com o Futebol Clube do Porto, por 0-1, e perdeu, assim, a liderança do campeonato português para o emblema azul e branco e cai para a segunda posição, ficando à mercê do Sporting (caso o clube de Alvalade saia vencedor do Restelo). O destaque desta partida vai, claramente, para a exibição grandiosa das duas equipas e para o grande golo de Héctor Herrera. 


GOLOS 

90' - FC PORTO: Golo de Héctor Herrera - Na sequência de uma jogada individual de Héctor Herrera, onde o mexicano foi muito insistente, o futebolista azul e branco disferiu um remate um potente remate para o fundo das redes do Benfica, defendidas por Bruno Varela. Estava feito o 0-1 final para o Futebol Clube do Porto. 

DESTAQUES

Ljubomir Fejsa - O médio-defensivo sérvio foi estancando os ataques do FC Porto, mas foi insuficiente para travar o golo de Herrera. 

Bruno Varela - Sofreu o golo de Héctor Herrera, mas até fez uma belíssima exibição, esta noite, no Estádio da Luz. 

Raúl Jiménez - O avançado mexicano é tão diferente de Jonas que se notou bem a ausência do internacional brasileiro. 

Andrija Zivkovic - O jovem extremo sérvio, mais uma vez, foi um grande dinamizador no meio-campo do Benfica. 

Héctor Herrera - O internacional mexicano marcou um grande golo que pode ter valido o título de campeão nacional. E até fez uma grande exibição. 

Iker Casillas - A experiência do guarda-redes espanhol foi bastante decisiva para o FC Porto conseguir pontuar no clássico desta noite. 

Moussa Marega - O extremo maliano regressou à titularidade, depois da lesão que sofreu, e foi uma dor de cabeça para a defesa do Benfica. 


Homem do jogo da parte do SL Benfica: Ljubomir Fejsa
Homem do jogo da parte do FC Porto: Héctor Herrera   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe