Real Madrid joga mal, perde com a Juventus, mas segue para as meias-finais

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5ace769c0cf248c46ec52296/1024
REAL MADRID 1-3 JUVENTUS
(Cristiano Ronaldo 90+3'; Mandzukic 2' e 37' e Matuidi 61')

Hoje, no Estádio Santiago Bernabéu, o Real Madrid recebeu a Juventus, mas perdeu, por 1-3, com a Vecchia Signora, mas segue, em frente, para as meias-finais da UEFA Champions League, onde já estão Liverpool, Bayern de Munique e AS Roma. O destaque desta partida vai, claramente, para a excelente exibição da Juventus, a exibição paupérrima do Real Madrid e para a péssima arbitragem do árbitro inglês Michael Oliver.


GOLOS 

2' - JUVENTUS: Golo de Mario Mandzukic - Na sequência de uma perda de bola, por parte de Marcelo, no lado direito do ataque da Juventus, Sami Khedira cruza a bola para o segundo poste da baliza de Keylor Navas, onde aparece o ponta-de-lança croata a cabecear para o fundo das redes do conjunto blanco. Estava feito 0-1 para a Juventus. 

37' - JUVENTUS: Golo de Mario Mandzukic - No seguimento de um cruzamento de Stephan Lichtsteiner, no lado direito, para a grande área do Real Madrid, o internacional croata salta mais alto que todos os defesas do bicampeão europeu e cabeceia o esférico para o interior da baliza de Keylor Navas, colocando o resultado em 0-2 a favor da Vecchia Signora

61' - JUVENTUS: Golo de Blaise Matuidi - Depois de um cruzamento da Juventus para a grande área do Real Madrid, Keylor Navas agarra a bola e depois solta-a, cometendo um erro muitíssimo infantil, e na sequência disso aparece Matuidi a empurrar o esférico para o interior da baliza do colosso espanhol, aumentando o resultado para 0-3 a favor do conjunto de Massimiliano Allegri. 

90+3' - REAL MADRID: Penalti marcado por Cristiano Ronaldo - Na conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta inexistente de Mehdi Benatia sobre Lucas Vázquez, o internacional português disparou um autêntico míssil para o interior da baliza de Szczesny, que substituiu Buffon expulso por protestos muito veementes, e colocou o resultado final em 1-3 a favor do Real Madrid. 


DESTAQUES

Cristiano Ronaldo - Fez uma exibição muito fraca, mas foi dos poucos que tentou remar contra a maré e ainda marcou o golo salvador.  

Lucas Vázquez - Entrou na segunda parte e conseguiu cavar a grande penalidade que foi a boia de salvação do Real Madrid. 

Marco Asensio - O jovem craque espanhol entrou também no segundo tempo, mas passou muito ao lado do jogo. 

Keylor Navas - O frango dado esta noite, no Santiago Bernabéu, confirmou, mais uma vez, que não é guarda-redes para um colosso europeu. 

Mario Mandzukic - O internacional croata marcou dois belos golos de cabeça que permitiram à Juventus sonhar com o apuramento. 

Blaise Matuidi - Aproveitou o erro infantil de Navas para marcar o terceiro golo e foi um jogador fulcral no meio-campo da Vecchia Signora

Gianluigi Buffon - Expulso por protestos sobre uma grande penalidade, que não era, naquele que pode ter sido o seu último jogo na UEFA Champions League. Não merecia sair assim de cena. 


Homem do jogo da parte do Real Madrid: Cristiano Ronaldo
Homem do jogo da parte da Juventus: Mario Mandzukic

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe