Real Madrid vence em Munique e está mais perto da final da "Champions"

 http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5ae0db610cf29778fd1f2683/1024
B.MUNIQUE 1-2 REAL MADRID
(Kimmich 28'; Marcelo 44' e Asensio 57')

Hoje, no Allianz Arena, na Alemanha, o Real Madrid venceu o Bayern de Munique, por 1-2, num duelo de titãs e fica mais perto da final da UEFA Champions League, que se disputa em Kiev, capital da Ucrânia. O destaque desta partida vai, claramente, para a exibição aguerrida do Real Madrid e do Bayern de Munique e para o apagão exibicional de Cristiano Ronaldo, esta noite, no Allianz Arena. 


GOLOS

28' - BAYERN DE MUNIQUE: Golo de Joshua Kimmich - Na sequência de um excelente passe de James Rodríguez a desmarcar Joshua Kimmich, o médio alemão corre pelo lado direito do ataque do Bayern de Munique e, aproveitando a saía de Keylor Navas, que se faz à bola, remata a bola entre o poste e o guarda-redes costa-riquenho. Estava feito o 1-0 para o Bayern de Munique. 

44' - REAL MADRID:  Golo de Marcelo - No seguimento de uma assistência de Dani Carvajal, para a a entrada da grande área do Bayern de Munique, Cristiano Ronaldo tentar rematar de bicicleta, mas falha a bola e esta sobra para Marcelo, com o lateral-esquerdo brasileiro a disferir um remate potente para a baliza de Ulreich, restabelecendo, assim, o empate no jogo (1-1).  

57' - REAL MADRID: Golo de Marco Asensio - Depois de Rafinha ter executado um péssimo passe, onde entregou a bola de bandeja ao Real Madrid, Lucas Vázquez, num lance de contra-ataque mortífero, acelerou pelo lado direito e, à entrada da área do Bayern, colocou a bola em Marco Asensio e o jovem craque espanhol rematou o esférico para a baliza de Ulreich, colocando o resultado final em 1-2 para o conjunto merengue


DESTAQUES

Joshua Kimmich - Marcou um belo golo que mantém a esperança na qualificação do Bayern de Munique para a final da Champions

Ulreich - Sem qualquer culpa nos dois golos sofridos, mas Ulreich mostrou neste jogo, porque é que é suplente de Manuel Neuer. 

Jérôme Boateng/Arjen Robben - Mais duas dores de cabeça para Jupp Heynckes ter que lidar até à segunda mão das meias-finais.
 
Marcelo - Quer a nível defensivo, quer a nível ofensivo, o lateral-esquerdo brasileiro esteve em grande plano e marcou o golo do empate. 

Marco Asensio - Mais uma vez, o jovem craque espanhol volta a mostrar que está talhado para jogar nos grandes palcos e o seu golo foi soberbo, assim como toda a jogada. 

Keylor Navas - Teve uma falha grave na abordagem ao primeiro golo do Bayern de Munique, mas depois tornou-se intransponível durante o resto do jogo. 

Cristiano Ronaldo - Desta vez, CR7 não apareceu como queria no jogo, mas a forma como o Real Madrid se apresentou, em Munique, não favoreceu o internacional português. 


Homem do jogo da parte do Bayern de Munique: Joshua Kimmich
Homem do jogo da parte do Real Madrid: Marcelo  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Scouting: Jorge Fellipe

Convocatória de Rui Vitória para o Bonfim sem qualquer novidade