Sporting perde em Madrid e fica com a vida complicada na Liga Europa

 http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5ac682060cf29778fd1eba6c/1024
ATL.MADRID 2-0 SPORTING CP
(Koke 1' e Griezmann 40')

Hoje, no Wanda Metropolitano, o Sporting Clube de Portugal perdeu com o Atlético de Madrid, por 2-0, e complica a sua situação nos quartos-de-final da Liga Europa, obrigando a equipa de Jorge Jesus a ter que lutar pela eliminatória em Alvalade. O destaque desta partida vai, claramente, para exibição cinzenta das duas equipas, para o descontrolo emocional dos jogadores leoninos, em particular Fábio Coentrão, Sebastián Coates e Jérémy Mathieu, e o falhanço clamoroso de Fredy Montero.  


GOLOS 

1' - ATLÉTICO DE MADRID: Golo de Koke - O árbitro apito para o início do jogo e o Atlético de Madrid marca logo o primeiro golo: na sequência de um erro grave de Sebastián Coates, que queria passar o esférico a Mathieu, Diego Costa pega na bola e isola Koke, que com Rui Patrício pela frente, não tremeu e colocou o esférico na baliza leonina. Estava feito o 1-0 para o Atlético de Madrid. 

40' - ATLÉTICO DE MADRID: Golo de Antoine Griezmann - No seguimento de um novo erro defensivo do Sporting, desta vez por Jérémy Mathieu, Griezmann isola-se, novamente, na cara de Rui Patrício e de pé esquerdo remata o esférico para o interior da baliza verde e branca, colocando o resultado final em 2-0 para o conjunto colchonero


DESTAQUES  

Antoine Griezmann - Marcou o segundo golo do Atlético de Madrid e foi sempre uma dor de cabeça para a defesa desastrada do Sporting. 

Koke - Tal como Griezmann, o médio espanhol também soube aproveitar, bem cedo, o erro de Coates e marcou o primeiro golo do jogo. 

Jan Oblak - O guarda-redes eslovaco fez, apenas, duas defesas e foi sempre um espetador, esta noite, no Wanda Metropolitano. 

Rui Patrício - Não teve qualquer culpa nos golos sofridos, mas fez o que pôde para ajudar o Sporting sair vivo de Madrid. 

Gelson Martins - O extremo português bem tentou partir a loiça e a sua velocidade ia tentando causar estragos. 

Cristiano Piccini - O lateral-direito italiano esteve muito bem a nível defensivo e ofensivo. O único do quarteto defensivo.  

Seba Coates/Jérémy Mathieu - Hoje, a dupla de defesas-centrais do Sporting esteve completamente desastrada e estiveram irreconhecíveis em campo. 

Fredy Montero - Teve o ouro nos pés, mas claudicou na hora decisiva. Azar, apenas. 



Homem do jogo da parte do Atlético de Madrid: Antoine Griezmann
Homem do jogo da parte do Sporting CP: Rui Patrício  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe