Sporting vence o Atlético de Madrid, mas é eliminado na Liga Europa

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5acfb90a0cf248c46ec52862/1024
SPORTING CP 1-0 ATL.MADRID
(Fredy Montero 28')

Hoje, no Estádio de Alvalade, o Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, por 1-0, o Atlético de Madrid, mas ficou-se pelos quartos-de-final da Liga Europa, onde foi sempre superior ao conjunto colchonero. O destaque desta partida vai, claramente, para a excelente exibição do conjunto verde e branco e para a péssima exibição do Atlético de Madrid, coroada com dois golos falhados de Griezmann. 


GOLOS  

28' - SPORTING CP: Golo de Fredy Montero - Na sequência de um pontapé de canto, Bruno Fernandes executa um cruzamento traiçoeiro para a pequena área do Atlético de Madrid, Jan Oblak toca na bola, de forma de ligeira, para trás e Fredy Montero, na recarga, coloca o esférico no fundo das redes colchoneras. Estava feito o resultado final em 1-0 a favor do Sporting Clube de Portugal. 


DESTAQUES  

Bruno Fernandes - O ex-jogador da Sampdoria esteve em todo o lado e está ligado ao golo de Fredy Montero, esta noite, em Alvalade. 

Fredy Montero - Depois de falhar um golo cantado, em Madrid, o avançado colombiano redimiu-se e marcou ao Atlético de Madrid. 

Gelson Martins - Tal como Bruno Fernandes, o extremo português também um foi fundamental para desequilibrar no jogo de hoje. 

Radosav Petrovic - Jérémy Mathieu lesionou-se, muito cedo, na primeira parte e o sérvio entrou em campo, fazendo uma exibição muito boa. 

Jan Oblak - Sofreu o golo solitário de Montero e foi o único jogador do Atlético de Madrid que manteve a equipa sempre ligada ao jogo. 

Antoine Griezmann - Falhou dois golos cantados e foi um desastre autêntico, esta noite, em Alvalade. 

Diego Costa - Saiu lesionado, na segunda parte, mas também não fez grande coisa no jogo desta noite. 


Homem do jogo da parte do Sporting CP: Bruno Fernandes
Homem do jogo da parte do Atlético de Madrid: Jan Oblak    

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe