Sporting vence Paços de Ferreira depois de um ambiente de crise

 http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5aca75eb0cf2c09c9a153e8c/1024
SPORTING CP 2-0 P.FERREIRA
(Bas Dost 20' e Bryan Ruiz 65')

Hoje, no Estádio de Alvalade, o Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, por 2-0, o Paços de Ferreira e mantém, assim, o terceiro lugar, aproveitando a escorregadela do SC Braga diante do Feirense. O destaque desta partida vai, claramente, para a excelente exibição do Sporting e para os golos de Bas Dost e de Bryan Ruiz.  


GOLOS

20' - SPORTING CP: Golo de Bas Dost - Na sequência de um cruzamento de Bryan Ruiz, no lado esquerdo do ataque do Sporting, Bruno Fernandes cabeceou o esférico para o segundo poste e apareceu Bas Dost, também, a cabecear para o fundo das redes do Paços de Ferreira, defendidas por Mário Felgueiras. Estava feito o 1-0 para o Sporting Clube de Portugal. 

65' - SPORTING CP: Golo de Bryan Ruiz - Aproveitando o desentendimento da defesa do Paços de Ferreira, Bruno Fernandes dá de calcanhar para Gelson Martins, o extremo foi até à linha de fundo, olhou para servir Bas Dost, mas optou para atrasar a bola para a entrada da grande área, onde apareceu Bryan Ruiz a rematar o esférico para o interior da baliza pacense, colocando o resultado final em 2-0 a favor do conjunto verde e branco


DESTAQUES  

Gelson Martins - Hoje, o extremo português foi um dos melhores jogadores do Sporting em campo. Grande exibição. 

Bruno Fernandes - Com duas assistências que resultaram em golos, o ex-Sampdoria voltou a ser o grande motor da equipa verde e branca

Rui Patrício - O guarda-redes português defendeu tudo o que pôde e fez também uma grandíssima exibição. 

Wendel - Primeiro jogo como titular e o jovem craque brasileiro fez também uma grande exibição, esta noite, em Alvalade.

Mário Felgueiras - Saiu lesionado e sofreu dois golos, mas fez também uma boa exibição pelo Paços de Ferreira.

Rui Correia - O defesa-central português começou no quarteto defensivo e acabou como guarda-redes, em substituição de Mário Felgueiras. 


Homem do jogo da parte do Sporting CP: Gelson Martins
Homem do jogo da parte do Paços de Ferreira: Mário Felgueiras 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe