Thomas Tuchel é o treinador escolhido para treinar o PSG na próxima época

Imagem relacionada
Apesar de já ter tido a experiência de treinar uma grande equipa, na época passada, como é o caso do Borussia Dortmund, Thomas Tuchel será a melhor opção para treinar o Paris Saint-Germain e para lidar com um balneário recheado de jogadores com egos muito grandes, como é o caso de Neymar, Mbappé ou Verratti, por exemplo? 

De acordo com o jornal desportivo português Record, Thomas Tuchel deverá ser o treinador da equipa principal do Paris Saint-Germain, na próxima temporada, sucedendo assim, a Unai Emery, treinador que nunca conseguiu lidar com um balneário cheio de estrelas mundiais, como, por exemplo, Neymar ou Mbappé. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, a confirmar-se a ida do antigo treinador do Borussia Dortmund para o futebol francês, Tuchel assinará contrato por duas temporadas e terá luz verde para construir o plantel do emblema de Paris em torno de Neymar. De referir ainda que Edinson Cavani, que já arranjou problemas com Neymar, é considerado dispensável pelo técnico alemão e está disponível para sair, mas não por um preço qualquer. Ainda assim, além de Thomas Tuchel, Joachim Löw e Leonardo Jardim são as outras opções para o comando técnico dos parisienses.    

Comentários

  1. Thomas Tuchel pode ser uma excelente escolha, mas Marcelino Toral seria o treinador perfeito para lidar com um plantel cheio de egos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe