OFICIAL: Augusto Inácio é o novo Diretor-Geral do Sporting

Resultado de imagem para augusto inácio sporting
Boa escolha para o lugar deixado vago por André Geraldes? O regresso de Augusto Inácio a Alvalade poderá significar a saída de Jorge Jesus, do clube verde e branco, já que o experiente técnico português e o agora Diretor-Geral leonino nunca tiveram uma relação muito simpática. 

É oficial: Augusto Inácio, antigo treinador português, de 63 anos de idade, é novamente o Diretor-Geral do Sporting Clube de Portugal, depois de André Geraldes, até ao momento team manager do clube de Alvalade, ter ficado suspenso de toda a atividade futebolística na sequência da Operação Cashball, de acordo com o jornal desportivo português A Bola. De referir ainda que Augusto Inácio regressa, assim, ao clube leonino, depois ter sido Diretor-Geral, nas épocas de 2012/2013 (quando Bruno de Carvalho foi eleito pela primeira vez), 2013/2014 e 2014/2015, e de ter sido treinador principal na época de 1999/2000. 

EIS O COMUNICADO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SOBRE O REGRESSO DE AUGUSTO INÁCIO   

«A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Augusto Inácio para que este assuma, de imediato, o cargo de Director Geral do Futebol. Augusto Inácio ficará com a responsabilidade da gestão plena do Futebol Profissional do Sporting Clube de Portugal, reportando ao Conselho de Administração da SAD.

Com a contratação de Augusto Inácio, a Sporting SAD regressa à matriz original do projecto iniciado há 5 anos pela actual Direcção e Administração.
Por decisão do próprio, o Presidente do Conselho de Administração da SAD e do Clube deixará de estar presente no banco de suplentes nos jogos da equipa de Futebol Profissional, exercendo as suas funções institucionais.

A Sporting SAD deseja a Augusto Inácio as maiores felicidades profissionais e pessoais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe