OFICIAL: João Henriques já não é o treinador do Paços de Ferreira

Resultado de imagem para joao henriques paços ferreira
Abriu agora a porta para Vítor Oliveira treinar o Paços de Ferreira e fazê-lo regressar à Liga NOS? Chegou a meio da temporada para salvar a época do emblema pacense, mas raramente conseguiu apresentar um futebol de qualidade, ficando na memória o jogo em que derrotou o FC Porto. Na Segunda Liga não lhe faltarão clubes interessados nos seus serviços ou, quem sabe, poderá ir lá para fora. 

É oficial: João Henriques, treinador português, de 45 anos de idade, que orientou o Paços de Ferreira, substituindo Vasco Seabra, a meio da época, já não é o técnico principal do emblema pacense, depois de não ter conseguido evitar a queda do clube amarelo na Liga de Honra, de acordo com o jornal desportivo português A Bola. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Vítor Oliveira é um dos nomes, em cima da mesa, que é apontado como o provável sucessor do jovem técnico português. De referir ainda que, além do Paços e Ferreira, João Henriques orientou vários clubes, como, por exemplo, Al-Ahli Jeddah, Al-Wahda, como treinador-adjunto, o Fátima ou o Leixões.  

EIS O COMUNICADO DO PAÇOS DE FERREIRA SOBRE A SAÍDA DE JOÃO HENRIQUES

A direção do FC Paços de Ferreira acordou mutuamente com o treinador João Henriques o término do seu Contrato de Trabalho, que era válido até 30 de junho de 2019. O FC Paços de Ferreira agradece a disponibilidade, empenho e profissionalismo demonstrados por João Henriques e restante equipa técnica durante o período em que estiveram ao serviço do Clube, desejando-lhe as maiores felicidades para o futuro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe