Real Madrid vence Liverpool e sagra-se tricampeão europeu

 http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5b09c44f0cf248a3723596c4/1024
REAL MADRID 3-1 LIVERPOOL
(Benzema 51' e Bale 64' e 83'; Mané 55')
 
Hoje, no Estádio Olimpiyskiy, na cidade de Kiev, capital da Ucrânia, o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, derrotou, por 3-1, o Liverpool, de Mohamed Salah, e conquistou a 13ª Liga dos Campeões, sagrando-se, assim, tricampeão europeu. O destaque desta partida vai, claramente, para as lesões gravíssimas de Mohamed Salah e de Dani Carvajal, para os dois golaços de Gareth Bale e para os dois frangos de Loris Karius.    
 
GOLOS 
 
51' - REAL MADRID: Golo de Karim Benzema - QUE FRANGO!!! Loris Karius, guarda-redes do Liverpool, tinha a bola nas mãos e queria passá-la com a mão a um colega de equipa mais próximo, mas o avançado francês, em modo rato de área, apareceu-lhe à frente, a bola bate nas pernas de Benzema e vai rolando devagarinho até ao fundo da baliza dos Reds. Estava feito o 1-0 para o Real Madrid. 
 
55' - LIVERPOOL: Golo de Sadio Mané - Na sequência de um pontapé de canto, exemplarmente marcado por Roberto Firmino, o croata Dejan Lovren cabeceia a bola e, à saída de Keylor Navas, o avançado senegalês aparece na cara do guarda-redes costa-riquenho e coloca o esférico dentro da baliza do Real Madrid, restabelecendo o empate para o Liverpool (1-1). 
 
64' - REAL MADRID: Golo de Gareth Bale - GOLAÇO EM KIEV!!! No seguimento de um excelente cruzamento de Marcelo, no lado esquerdo do ataque do Real Madrid, Gareth Bale recebe a bola e num fantástico pontapé de bicicleta remata o esférico para o interior das redes de Loris Karius, colocando o resultado em 2-1 para o conjunto merengue
 
83' - REAL MADRID: Golo de Gareth Bale - NOVO GOLAÇO E MAIS UM FRANGO!!! Depois de um remate fortíssimo, a longa distância, de Gareth Bale, o guarda-redes alemão volta a ficar mal na fotografia num lance em que tinha tudo para defender a bola, mas deixa-a fugir para dentro da baliza, colocando o resultado final em 3-1 a favor do Real Madrid. 
 
 
DESTAQUES   
 
Gareth Bale - Saltou do banco para dar a vitória ao Real Madrid e ajudar o clube espanhol a ser tricampeão europeu. 
 
Karim Benzema - Marcou o golo mais fácil em toda a sua carreira, mas passou um pouco ao lado do jogo. 
 
Keylor Navas - Teve algumas culpas no golo de Sadio Mané, mas manteve sempre a tranquilidade necessária entre os postes. 
 
Cristiano Ronaldo - Esta noite, o internacional português passou ao lado do jogo e foi sempre bem vigiado pela defensiva dos Reds
 
Dani Carvajal - Saiu lesionado na primeira parte e vai falhar, de certeza absoluta, o Campeonato do Mundo. 
 
Sadio Mané - Marcou o golo de honra do Liverpool e foi sempre uma dor de cabeça para a defesa do agora tricampeão europeu. 
 
Loris Karius - Sofreu dois frangos, que custaram a derrota da sua equipa, e mostrou que não é guarda-redes para uma equipa de topo, como é o Liverpool. 
 
Mohamed Salah - Tal como o Carvajal, Mo Salah também saiu lesionado no primeiro tempo e espera-se que não falhe o Mundial de 2018. 
 
 
Homem do jogo da parte do Real Madrid: Gareth Bale
Homem do jogo da parte do Liverpool: Sadio Mané   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe