Bruno de Carvalho apresenta o novo treinador do Sporting na próxima semana

Resultado de imagem para banco alvalade Quem irá querer treinar o Sporting Clube de Portugal, na próxima temporada, depois de Bruno de Carvalho ter colocado esta Grande Instituição Centenária em chamas?  Sá Pinto, Scolari e Mano Menezes já disseram não ao emblema leonino e Miguel Cardoso rumará ao Nantes, ao que tudo indica.  Será que a fava calhará a Augusto Inácio, que deveria ser, apenas, o Diretor-Geral? Ou virá algum estrangeiro ocupar o cargo que era de Jorge Jesus? Dos treinadores estrangeiros disponíveis poderá ser Matías Almeyda, Marcelo Bielsa ou Arsène Wenger? Será interessante perceber que nome irá querer trabalhar com um presidente conflituoso e que constantemente passa grande parte do tempo a meter-se no trabalho dos treinadores, como aconteceu com Leonardo Jardim, Marco Silva e Jorge Jesus.  

De acordo com o site desportivo português MaisFutebol, o Sporting Clube de Portugal, na qualidade do seu presidente Bruno de Carvalho, anunciou, em comunicado, no site oficial do clube de Alvalade, que na próxima semana irá apresentar o sucessor de Jorge Jesus e da restante equipa técnica, mantendo-se, mesmo assim, Nélson Pereira e Tiago Ferreira, antigos guarda-redes leoninos e Símbolos do clube verde e branco, como treinadores de guarda-redes da equipa principal. Ainda de acordo com o mesmo site desportivo nacional, e no mesmo comunicado, a Direção do Sporting Clube de Portugal informa que será apresentado a nova equipa médica para a equipa principal, Sub-23, escalões de formação e futebol feminino, sendo que Carlos Mota mantém como enfermeiro equipa principal. Ainda no mesmo comunicado, o Sporting informa também que os nutricionistas da SAD e do Clube e o Chefe de cozinha da equipa principal também se mantêm. 

EIS O COMUNICADO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL NA ÍNTEGRA 

«Algumas informações importantes ao Universo Sportinguista sobre equipas A seniores masculina e feminina, sub-23 e restantes escalões de formação (Academia e EUL):

1. Equipa técnica apresentada na próxima semana, sendo que Nélson e Tiago, treinadores de guarda-redes, se mantêm;

2. Equipa médica para a equipa principal, sub-23, escalões de formação e futebol feminino completas - médicos, cirurgiões, fisiatras, fisioterapeutas, enfermeiros - apresentados os novos elementos na sexta-feira;

3. Sobre equipa médica da equipa principal masculina:
Carlos Mota mantém-se como enfermeiro da equipa principal; Toda a equipa de nutricionistas da SAD e Clube se mantém, chefe de cozinha da equipa principal mantêm-se;
Nota importante: Departamentos médicos e nutricionista das modalidades e Gabinete Olímpico mantém-se;

4. Gabinete de roupeiros da equipa principal e Sub-23 totalmente mantido.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe