Bruno de Carvalho confirma rescisão do contrato de Rui Patrício e faz críticas ao Jorge Mendes

Resultado de imagem para bruno de carvalho 2018
A confirmar-se a rescisão do contrato de Rui Patrício, significa o adeus a um Símbolo do Sporting Clube de Portugal e significa também que já não entrarão milhões nos cofres leoninos, já que 18 milhões de euros, fossem provenientes do Nápoles ou do Wolverhampton, são sempre bons valores para os clubes portugueses. Depois as críticas indiretas a Jorge Mendes poderão ter comprometido futuras contratações do clube verde e branco e poderão motivar mais rescisões contratuais, contribuindo ainda mais para o prejuízo financeiro e desportivo do Sporting Clube de Portugal. 

Em conferência de imprensa, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio de Alvalade, Bruno de Carvalho confirmou a rescisão do contrato de Rui Patrício com o Sporting Clube de Portugal, afirmando ainda que o Nápoles não apresentou nenhuma proposta concreta e que o Wolverhampton apresentou uma proposta de transferência no valor de 18 milhões de euros - proposta essa que a Direção leonina, prontamente, rejeitou devido a uma alegada comissão de 7 milhões de euros que teria de ser paga a Jorge Mendes. 
Na mesma conferência de imprensa, o presidente do Sporting Clube de Portugal acusou a Gestifute, empresa do empresário Jorge Mendes, de manipular e instrumentalizar o Rui Patrício, forçando-o a rescindir o seu contrato com o clube de Alvalade. Bruno de Carvalho afirmou ainda que quando Rui Patrício e Adrien Silva renovaram os seus contratos haviam sido anuladas as cláusulas que diziam respeita à Gestifute, que tinha direitos de percentagens dos respetivos passes dos atletas.     

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Scouting: Jorge Fellipe

Convocatória de Rui Vitória para o Bonfim sem qualquer novidade