OFICIAL: Guilherme Pinheiro demite-se da SAD do Sporting Clube de Portugal

Resultado de imagem para guilherme pinheiro sporting
Mais uma demissão consumada no longo reinado de Bruno de Carvalho como presidente do Sporting Clube de Portugal e que o vai deixando com cada vez menos espaço para se manter no cargo do emblema verde e branco. Agora resta saber se esta demissão é suficiente para fazer cair Bruno de Carvalho ou se é necessário recorrer a medidas drásticas para o tirar do clube de Alvalade. 

É oficial: Guilherme Pinheiro, administrador da SAD do Sporting Clube de Portugal, até à bem pouco tempo, apresentou a sua demissão da Administração do emblema verde e branco, de acordo com o jornal desportivo português Record. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, na base da demissão de Guilherme Pinheiro está o processo da transferência falhada de Rui Patrício para o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, uma vez que Guilherme Pinheiro tinha chegado a um acordo, em nome do clube leonino, com o emblema britânico para uma saída a bem de Rui Patrício de Alvalade. Como bem se recordam, Bruno de Carvalho, líder máximo do emblema verde e branco, abortou toda a transferência do internacional português para a Premier League, acabando por forçar Guilherme Pinheiro apresentar a sua demissão depois de ser colocado numa situação muito delicada e insustentável. 

EIS O COMUNICADO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL À CMVM SOBRE A DEMISSÃO DE GUILHERME PINHEIRO 

«A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado da renuncia apresentada pelo Senhor Dr. Guilherme José Araújo da Costa Carracho Lourenço Pinheiro ao cargo de Administrador da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD.
Lisboa, 6 de Junho de 2018
O Representante das Relações com o Mercado»
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe