OFICIAL: Mark van Bommel é o sucessor de Cocu no PSV Eindhoven

Resultado de imagem para mark van bommel 2018 Boa opção para o comando técnico do PSV Eindhoven? O antigo futebolista holandês, que passou pelo PSV, Barcelona e Bayern de Munique, é uma aposta de risco no emblema holandês, já que tem, apenas, a experiência de treinador-adjunto na Seleção da Austrália. 
No PSV Eindhoven, Van Bommel irá ter jogadores de grande qualidade para manter a equipa holandesa na rota dos títulos (Lozano, Maxi Romero, Gastón Pereiro, Van Ginkel, Arias ou Zoet, por exemplo).   

É oficial: Mark van Bommel, ex-treinador-adjunto da Seleção da Austrália e antigo futebolista holandês, de 41 anos de idade, é o novo treinador dos holandeses do PSV Eindhoven, substituindo, assim, Philipp Cocu, que deixou o futebol holandês para ir treinar o Fenerbahçe, na próxima época desportiva, de acordo com o site desportivo português TransferMarkt. Ainda de acordo com o mesmo site desportivo nacional, o Van Bommel assinou um contrato válido por três temporadas consecutivas com o PSV Eindhoven, regressando, assim, a um clube onde foi muito feliz durante a sua carreira de futebolista profissional. Assim que a seleção australiana deixar o Mundial de 2018, na Rússia, Mark van Bommel irá orientar de imediato o emblema de Eindhoven.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe