Benfica ineficaz empata com o PAOK na Luz

 http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5b7c788f0cf267716b560ef8/1024
SL BENFICA 1-1 PAOK
(Pizzi 45'+1 (GP); Warda 76')

Hoje, no Estádio da Luz, o Sport Lisboa e Benfica recebeu o PAOK de Salónica, dos portugueses Fernando Varela e Vieirinha, e empatou a uma bola com o emblema helénico, ficando, assim, em desvantagem na segunda mão do playoff de acesso à fase de grupos da UEFA Champions League. O destaque desta partida vai, claramente, para o golo de Pizzi e de Amr Warda, para a ineficácia gritante do Benfica e para a tremenda exibição de Léo Jabá e de Alexandros Paschalakis. 

GOLOS 

45'+1 - SL BENFICA: Penalti marcado por Pizzi - Na conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de um jogador do PAOK sobre Gedson Fernandes, o internacional português rematou para o lado contrário de Alexandros Paschalakis. Estava feito 1-0 para o Sport Lisboa e Benfica.

76' - PAOK: Golo de Amr Warda - Na sequência da marcação de um livre direto, Fernando Varela cabeceia o esférico à barra da baliza de Odysseas Vlachodimos, a bola sobra para o pé esquerdo de Amr Warda e, na recarga, o extremo egípcio disfere um remate fortíssimo para o fundo das redes Benfica, colocando o resultado final em 1-1. 

DESTAQUES

Pizzi - O médio português esteve em todo o lado e foi dele o golo que deu a vantagem ao Benfica na sequência de uma grande penalidade. 

Gedson Fernandes - Mais uma vez, o miúdo voltou a agitar o meio-campo benfiquista e a bola saía sempre redondinha dos seus pés. 

Odysseas Vlachodimos - Apesar de ter culpas no golo do PAOK, Vlachodimos até realizou uma boa exibição, esta noite, no Estádio da Luz. 

João Félix - Entrou na segunda parte e ainda mexeu com o jogo, acabando por fazer um passe milimétrico para Ferreyra, que o argentino tratou de falhar. 

Alexandros Paschalakis - O guarda-redes grego esteve brilhante hoje na baliza do PAOK e só não esteve imparável na grande penalidade de Pizzi. 

Léo Jabá - O jovem extremo brasileiro, de 20 anos de idade, causou grandes dores de cabeça à defesa do Benfica. 

Aleksandar Prijovic - O ponta-de-lança sérvio mostrou qualidade, mas foi muito cerimonioso em frente à baliza de Vlachodimos. 


Homem do jogo da parte do SL Benfica: Pizzi
Homem do jogo da parte do PAOK: Alexandros Paschalakis

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe