Qual é o melhor médio-ofensivo da 1ª Liga? - Resultados

Está concluída mais uma votação aqui no blogue desportivo Galáxia Futebolística, desta vez sobre aquele que é o melhor médio-ofensivo a jogar na Primeira Liga portuguesa. E o vencedor nem é uma completa surpresa.
Num total de 11 votos adquiridos, nesta sondagem, o grande vencedor é o português Bruno Fernandes (Sporting CP), que amealhou 72% dos votos dos leitores deste blogue (8 votos).
Depois, no segundo lugar, com 54% dos votos dos adeptos (6 votos) temos o médio-ofensivo croata Filip Krovinovic, que defende as cores do Sport Lisboa e Benfica. Por fim, a fechar o pódio, no terceiro lugar, com 45% dos votos do público (5 votos), encontramos dois jogadores: Rúben Ribeiro (Rio Ave) e Lucas Evangelista (Estoril-Praia).
Logo a seguir, na quarta posição, com 36% dos votos (4 votos), temos, apenas, um jogador: Sérgio Oliveira (FC Porto). De seguida, no quinto lugar, com 27% dos votos (3 votos) dos adeptos portugueses, encontramos mais dois futebolistas: Filipe Chaby (Belenenses) e Rúben Micael (Paços de Ferreira). No sexto lugar, com 18% dos votos (2 votos), temos cinco médios-ofensivos: Bruno Xadas (SC Braga), Ghazaryan (Marítimo), Fábio Espinho (Boavista), Braga (Desportivo das Aves) e Willyan (Vitória de Setúbal). A seguir, no sétimo posto, com 9% dos votos dos leitores (1 voto), encontramos mais cinco jogadores: Bressan (Desportivo de Chaves), Fábio Sturgeon (Vitória de Guimarães), Joca (Tondela), Tiago Silva (Feirense) e Rafael Costa (Moreirense). Por fim, no oitavo e último lugar, sem qualquer voto, temos, apenas, um jogador: Fabrício (Portimonense).


Portanto, para a elaboração do nosso Onze da Primeira Liga já temos o médio-ofensivo: Bruno Fernandes (Sporting CP).     

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Scouting: Jorge Fellipe

Convocatória de Rui Vitória para o Bonfim sem qualquer novidade