Sporting arruma com o Rio Ave e mantém a distância para os rivais

 http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5aaee4750cf248a372340121/1024
SPORTING CP 2-0 RIO AVE
(Gelson Martins 24' e Bas Dost 83')

Hoje, no Estádio de Alvalade, o Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, por 2-0, uma equipa corajosa do Rio Ave, que não mostrou qualquer receio em jogar olhos nos olhos com a equipa de Jorge Jesus. O destaque desta partida vai, claramente, para a boa exibição protagonizada pelas duas equipas, para a boa exibição do guarda-redes Cássio e para uma arbitragem aceitável de Rui Costa. 


GOLOS 

24' - SPORTING CP: Golo de Gelson Martins - Na sequência de uma excelente recuperação de bola, no meio-campo, Bruno Fernandes corre pelo lado direito, cruza rasteiro para a grande área do Rio Ave, Bas Dost dá de calcanhar para Gelson Martins e o extremo português, depois de bailar com a bola, remata para o fundo das redes de Cássio. Estava feito o 1-0 para o Sporting Clube de Portugal. 

83' - SPORTING CP: Golo de Bas Dost - Depois de Gelson Martins ter acelerado pelo lado direito do ataque leonino, o jovem extremo entrou na grande área da equipa do Rio Ave e cruzou a bola para Bas Dost, que sem precisar de saltar, cabeceou para o fundo das redes do guarda-redes Cássio, colocando o resultado final em 2-0 a favor do conjunto verde e branco


DESTAQUES  

Gelson Martins - Marcou o primeiro golo, assistiu o Bas Dost para o segundo e foi sempre uma dor de cabeça para a defesa do Rio Ave. 

Bruno Fernandes - Já começam a escassear as palavras para descrever este jogador: mais uma vez, o ex-jogador da Sampdoria fez uma grande exibição e só lhe faltou marcar um golo. 

Bas Dost - O ponta-de-lança holandês voltou a faturar e mostrou porque é o melhor marcador do clube leonino

Wendel - Entrou muito perto do fim do jogo, mas, finalmente, teve a sua estreia no campeonato português. Espero que seja para continuar. 

Cássio - Sofreu dois golos do Sporting, mas evitou que o clube verde e branco goleasse o conjunto vilacondense, esta noite, em Alvalade. 

Yuri Ribeiro/Nadjack - Os dois laterais do Rio Ave foram duas setas apontadas à baliza de Rui Patrício e fizeram também uma boa exibição diante de um candidato ao título. 

Marcão - Este jogador tem qualidade, é um facto, mas comete ainda muitos erros infantis ao longo dos jogos.


Homem do jogo da parte do Sporting CP: Gelson Martins
Homem do jogo da parte do Rio Ave: Cássio  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe