Nacho Fernández: «Conheço o Cristiano e não seria nada mau enfrentá-lo»

Resultado de imagem para nacho fernandez spain 2018 Os jogadores espanhóis partem com a vantagem de saberem como joga Cristiano Ronaldo, pois alguns partilham o espaço no Real Madrid e outros já o defrontaram como adversário (como é o caso de Sergio Busquets, Koke ou Gerard Piqué, por exemplo). 
Devido à ausência de Dani Carvajal, por lesão, no Mundial de 2018, Nacho Fernández deverá ser o eleito de Lopetegui para ser titular na sexta-feira diante do Campeão Europeu.

De acordo com o jornal desportivo português Record, Nacho Fernández, defesa-central espanhol, de 28 anos de idade, que representa atualmente o todo-poderoso Real Madrid, disse que está preparado para o caso de ser titular no jogo, de sexta-feira, diante de Portugal, seleção que é Campeã Europeia, e que conhece bem Cristiano Ronaldo, que é seu companheiro no clube merengue: «Estou preparado para este tipo de jogos. Conheço Cristiano e não seria nada mau enfrentá-lo». Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o jogador do Real Madrid e da Seleção de Espanha entrou ao intervalo, no jogo de preparação com a Tunísia, para o lugar de Álvaro Odriozola e reconheceu que o jogo foi um bom teste para o que vão defrontar no Campeonato do Mundo, em solo russo: «Vamos com sensações positivas. É um bom teste para o que vamos encontrar no Mundial». De referir ainda que Nacho Fernández jogou toda, até ao momento, toda a sua carreira no Real Madrid, tendo sido formado no emblema merengue, e pela seleção espanhola regista, para já, 17 internacionalizações e nenhum golo marcado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe