OFICIAL: Sinisa Mihajlovic é o sucessor de Jorge Jesus no Sporting Clube de Portugal

Resultado de imagem para sinisa mihajlovic sporting A contratação do técnico sérvio foi a solução possível para encontrar um sucessor para o lugar deixado vago por Jorge Jesus, depois das negas de Sá Pinto, Scolari, Mano Menezes e de Almeyda. Esta contratação de Mihajlovic é mais uma tentativa desesperada de Bruno de Carvalho recolher mais uns votos para sair impune da Assembleia-Geral de destituição, marcada para dia 23 de Junho. Depois de Mihajlovic, mais reforços, de certeza, se seguirão.   

É oficial: Sinisa Mihajlovic, treinador sérvio, de 49 anos de idade, que treinou os italianos do Torino, até ao mês de Janeiro, nesta última temporada desportiva, é o novo treinador do Sporting Clube de Portugal, substituindo, assim, o português Jorge Jesus no comando técnico do emblema verde e branco, de acordo com o jornal desportivo português A Bola. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, o técnico sérvio assinou um contrato válido por três temporadas consecutivas com o emblema de Alvalade, ou seja, ficará no Sporting até ao ano de 2021. De referir ainda que, além do Torino, Sinisa Mihajlovic foi treinador-adjunto no Inter de Milão e treinador principal no Bolonha, no Catania, na Fiorentina, na Seleção da Sérvia, na Sampdoria e no AC Milan. Como jogador, Mihajlovic passou pelo NK Vukovar 91, FK Vojvodina, Estrela Vermelha, AS Roma, Sampdoria, Lazio de Roma e Inter de Milão.  

EIS O COMUNICADO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SOBRE A CONTRATAÇÃO DE SINISA MIHAJLOVIC 

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sr. Sinisa Mihajlovic para a celebração de um contrato de trabalho desportivo como treinador da equipa principal sénior de futebol, válido até ao dia 30 de Junho de 2021.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vai dar que falar... João Virgínia

Vai dar que falar... Léo Jabá

Scouting: Jorge Fellipe